sábado, 30 de janeiro de 2016


Desarrume-se comigo!

0

     Oii pessoal, no post de hoje vim compartilhar com vocês um vídeo que liberei pela madrugaa porque estava com dificuldade de postar a imagem de capa ficava dando erro o tempo todo e não suceguei até consegui colocar essa bendita foto kkk. Contei a minha frustração lá no Snap Chat (me adiciona lá no snap: matoslara).


     Eu me divertir muito gravando, editando e mais ainda compartilhando com vocês tudo isso. O vídeo dessa sexta lá no canal (clique aqui para conhecer o canal) dessarume-se comigo, muitas gurus de beleza e moda do youtube já fizeram e achei que seria muito legal pegar essa ideia bem diferente e compartilhar também com vocês, espero que gostem kkk Então bora logo dá o play e assistir, uuuh!



     E aii o que acharam ? Adoro esses estilos de vídeo acho que virei fazer mais assim, o que acham ? Bom amanha tem mais post por aqui, beijunhos e thaaaau !



0 comentários:

Postar um comentário