segunda-feira, 25 de janeiro de 2016


Desistir ou (Re)começar ??

0



         A palavra desistir anda ao meu lado desde sempre. Mas, fala sério, quem nunca desistiu de algo ou de alguém de que gostava muito? Nunca é fácil desistir de sonho, de uma paixão ou de algo em que acredita muito de que um dia vai da certo. Já desisti de muitas coisas na minha vida, de uma paixão de infância, de uma melhor amiga, de um verdadeiro amor, e até de uma carreira brilhante de modelo e futura angel da Victoria's Secret kkkk. Mas, nada me doeu tanto como quando eu desisti do meu blog. Em uma madrugada dessas eu estava pensando, "E se eu não tivesse desistido?" "E se eu tivesse tentado um pouco mais?" 
     Nunca fui dessas pessoas de ficar se lamentando por algo que não deu certo, sempre ergui a cabeça e bola para frente, o mundo é grande e a vida continua. Não sei o porque mas, aquilo era mais forte do que eu. Hoje confesso que entendi, era isso o que eu queria fazer, era o que estava realmente faltando. E os motivos pelo o qual me fizeram desistir do meu antigo blog confesso que foi o mais banal possível. Assim como qualquer outra coisa que começamos a fazer como por exemplo uma faculdade, ou curso da alto escola, sempre há aquelas pessoas que estão ao seu redor cheias de inveja querendo sempre ser melhores do que você e te deixar para baixo sempre quando podem. Acho que dei muito ouvidos para essas pessoas, acho não, na verdade, sempre dei ouvidos a essas pessoas. Não, esse não foi o real motivo para que eu excluise o Curtindo Moda, (sim, esse era o nome dele) mas, na verdade não importa o por que desisti dele ou o porque que você desistiu de algo que ame muito. O que importa é o que vamos fazer a partir de agora, o que realmente importa é o RECOMEÇO. 
      Vamos recomeçar, levantar a "bunda" do sofá e fazer a diferença na sua vida, no passado e no futuro, só você pode fazer isso. É claro que vão vim as mesmas dificuldades que antes, mas só cabe a nós mesmos driblar esses e outros obstáculos que vão vim. Sabe, não desista de si mesmo, confie em você antes de que qualquer outra pessoa possa confiar, acredite que vai dá certo e adivinha, vai dá certo. Minha mãe sempre disse que as palavras e a mente tem poderes, se ficamos só pensando ou
falando coisas negativas, aconteceram coisas negativas, mas se ficarmos só focando em coisas positivas acontecerem coisas positivas. E eu particularmente acredito muito em tudo isso, não que só ficar deitada no sofá pensando positivo e confiante de que vai passar na prova vá resolver a sua situação, na verdade não vai adiantar em nada, mas, se você focar na quele seu objetivo, levantar do sofá, estudar muito e se dedicar, os pensamentos positivos vão te ajudar muuuuito na hora da prova. Então deixe de ser pessimista levante a cabeça, seja positiva e recomece.
    Hoje estou aqui as 3:39 da madrugada de um domingo, recomeçando algo que eu nunca deveria ter desistido, mas, nunca é tarde para recomeçar, nunca é tarde para correr atrás de algo que sem querer deixamos para trás. Se vai dar certo, eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu nunca mais vou desistir!

0 comentários:

Postar um comentário