quinta-feira, 28 de janeiro de 2016


Look's de carnaval #Lookderua

0


     Oii pessoal, como estão? Eu estou aqui empolgada já para o carnaval e na loucura de escolher a customização do abadá. Foi pensando nisso que decidi separar algumas das melhores ideias combinados com estilos legais de look's de rua para se inspirar. Confesso que foi um pouco difícil porque encontrei muitos legais, (e no final tem algumas inspirações de make também , (é um post completoo) mas aqui estão e bora lá...

CINTURA ALTA 
     Os shortinhos de cintura alta com certeza vão invadir o carnaval, e é uma das maiores apostas. Jeans ou de pano, use com lavagens claras para deixar o abadá colorido roubar o look. Nos acessórios combine as cores que já estão no abadá e não tenha medo de exagerar por que é carnaval e exagero é uma coisa que "não existe". Para o shortinho também ter o seu mera destaque no look, customize o abadá como um crorpped ou um modelinho por dentro do shortinho também fica lindo.


SAIA ESTAMPADA
     Também é uma boa pedida usar uma saia estampada, fica bem ousado e muito lindo, váii. Mas, é importante lembrar que tudo fique bem harmonizado, pegando uma das cores do abadá (aquela que menos se destaque). Ou pegar aquela que mais se destaque em cima deixando em detalhes em baixo são as formas mais fáceis para não errar. Já nos acessórios vá de cores neutras só para complementar mesmo.


SHORT BRANCO
     Usar um shortinho branco não tem erro, ainda mais se for usa muito brilho e plumas ou maxi colar, aii só os acessórios e o abadá vão chamar atenção. É a melhor opção para as mais discretas. Acessórios ?? Vá nos mais decretinhos, menos e mais para look's deste estilo.


PRETINHO BÁSICO
     Usar um pretinho básico (ou não tão básico assim) também não dá para errar. Vá de saia, shortinho ou até mesmo calça (siiim! Dá para usar calça no carnaval), cintura alta ou cós baixo, jeans ou courinho tanto faz. O importante aqui é deixar o pretinho também chamar atenção não só o abadá, então use-o com crorpped ou por dentro mesmo (fica até mais arrumado do que o corpped). Nos acessórios use os mais glamourosos muitas pedras como maxi colar, maxi brincos, hadband, se joga..


SHORT JEANS
     O short jeans com certeza é o preferido de muuuuitas que vão pular o carnaval, principalmente aquelas que vão se jogar e ir atrás do trio. Ele é super comfotavél então é claro que é o queridinho de todas. De lavagem clara ou escura, destroied ou arrumadinho, de cintura alta ou de cós baixo... São tantos, e todos estão liberados. Super combina usar crorppeds, amarradinho, nozinho são mil e um estilos (que vamos combinar, são cada um mais lindo do que o outro..)


MAQUIAGEM INSPIRAÇÃO
     Separei duas opões de make inspiração para o carnaval, uma simples (Ao natural) para as mais simples e um colorblock para as mais ousadas. Espero que agrade..

 
      Adoro a opção "ao natural". Para aquelas que vão pular e se divertir muito essa é a melhor opção. Preparação de pele perfeita e um olho mais simples com um concorvo marcadinho e cores neutras é uma mega pedida. Dê atenção a preparação da pele, e para não derreter é perfeito usar um primer nos olhos e pele (caso for oleosa de mais). Nos lábios dá para usar um pouquinho de cor ou abusar do vinhos e pink além do clássico nude.


     O clorblok é bem a cara do nosso carnaval, dá para brincar com as cores e se jogar na folia mesmo... Com cores que se combinem entre si, nada de exagero viiu! (Pelo amor miguis!) Um truque também é esfumar bem as bordinhas da make para ter uma transição de leve sabe, além de um delineado gatinho (que é o clássico), contorno é fundamental, e para uma make verão e carnaval não pode faltar. Detalhe na lateral do rosto é febre quase todas apostam e as mais ousadas podem optar também, mas se for usar Glitter não esqueçam de passar fixador antes para não cair tudo no meio da noite, um truque legal é usar um brilho labial desses bem gosmentos para grudar tudo e durar a madrugada todaaa.

     É isso galera, espero que tenham gostado do post e que esse carnaval que já está na porta seja de muita alegria e de muito brilho para todas, se divirtam muito tá, Amanha tem vídeo no canal e em breve libero um tutorial de make para o carnaval por lá (clique aqui)?? Beijão e até amahãã!!

0 comentários:

Postar um comentário