quarta-feira, 27 de janeiro de 2016


Maquiagem sem usar pinceis

0


     Oii pessoal, como anda esse fim de férias ?! Eu já estou ficando com saudade confesso kkk. Mas o verão continua, então ainda dá para aproveitar... Ontem liberei um vídeo de maquiagem para vocês lá no canal, eu meio que me desafiei a fazer uma maquiagem leve sem usar pinceis e deu super certo, a make é maravilhosa para usar no dia a dia, e a pele bem levinha.
     O vídeo está repleto de dicas perfeitas para esses dias quentes de verão, com certeza irei usar essa make para a volta as aulas sabe, além de ser rapidinha de fazer  ele é muito levinha para usar na aula. (Se você ainda não conhece o meu canal clica aqui, e dá uma fuçadinha lá) Menina tá esperando o quê? Dá o play e bora conferir o vídeo \o/ 


     E aii meus amores, gostaram das dicas?? Todas as técnicas que usei são ótimas para adotar o ano todo é só trocar a cor do batom e vai parecer estrá com outra make  vamos adotar, em ?? (Se ainda não é inscrito no meu canal é só clicar aqui e para mais tutorias de maquiagem clique aqui) Espero que tenham gostado do vídeo e do post também, se tiverem alguma sugestão de vídeo ou de post é só deixar aqui nos comentários e deixe a sua opinião sobre o blog também..Um mega beijoo e até amanha ?



0 comentários:

Postar um comentário