terça-feira, 26 de janeiro de 2016


Look's de verão, inspire-se!

0


     Oii pessoal, esse é só o segundo post do blog e já estou muito animada e muito empolgada para compartilhar com vocês muitas coisas de mim e coisas que sei sabe?!  Ontem eu estava pensando o quando é divertido esse "lance" de roupas de cada estação, tipo, no inverno temos casacos com tons mais escuros e na quele estilo europeu, gorros e diversas blusas de mangas longas e as maravilhoso blusas jeans, confesso que tenho um amor incondicional por blusas jeans, mas, enfim.. 
     Foi pensando nisso tudo que pensei em montar um post com alguns dos look's mais legais e divertidos para o verão com muitas cores e estampas, tudo isso para nos inspirar e deixarmos os nossos look's mais divertidos (mais com cara de verão kkk)

SHORTINHO JEANS 



     Esse com certeza é um dos favoritos de muitas meninas. O shortinho jeans já é a cara do verão, vai. Confortadíssimo e combina com qualquer estilo. Os de cós alto estão invadindo não só a estação (porque estava em alta no inverno do ano passado). Tem de varias lavagens diferentes só que as mais clarinhas estão virando febre nesse verão de 2016. 
     O mais divertido são os variados estilos que podemos montar com um shortinho jeans, dá para usar com crorpped e um colar grande ou maxi brincos, sapatilhas, tênis ou altos de acessórios dá para usar um headbands (essas tiarinhas para o cabelo, sabe?!), chapel, tiaras e atá bandanas, enfim abuse do seu estilo. Não tem como não ficar estilosa usando um shortinho.

SHORTINHO ESTAMPADO


     São uma graça e não tem nada mais verão do que eles né?! Dá para montar milhões de look's mega legais com eles. Para as baixinhas perfeito com blusas brancas ou com transparências. Se quiser colocar cor o truque para não errar é pegando uma das cores da estampa e colocando em outras partes do look como blusa, bolsa ou sapatos. Mas o segredo é justamente pegar cores discretas só para complementar sem brigar com a estampa (sem exageros, para nada chamar mais atenção do que o shortinho, ok ?)
     Para ocasiões mais formais um blazer ficaria perfeito, as ATENÇÃO para alongar a silhueta blazer grandes onde vai até o fim do short, caso contrario você vai parecer ser menor. Para as mais altas blazer curtinho até a cintura mesmo, e para as cheias a dica é usar tons claros ou pasteis.

CORES NEON


     Sim, o neon sempre dá as caras quando o verão chega então é claro que ele não deveria estar de fora deste poste né ?! Confesso que este ano é o ano dos tons pasteis  por isso eles estão mais discretos como complementos dos look's. Pode apostar em blaseres, shortinhos, sandalha, bolsa e sintos. Nas bijus eles aparecem muito como nos maxi brincos e nos colares, dá para montar look's lindos com eles.

 O LARANJA DA VEZ



     O laranja invadiu os desfile Primavera/Verão de 2016 e não demorou para invadir nossos guarda-roupas também, dá para usar e abusar sem medo é só combinar com cores como branco, preto e marrons. Maxi acessórios tá mega liberado e cores mais divertidas também combina super bem com o queridinho laranja como azul, pink, lilás, e verde dão super certo com ele. Nos pés pode apostar nas gladiadoras que invariam o mundo da moda tão rápido, sapatinhas, sandálias e pep toes estão liberados (claro que em cores claras com rosinha, nude, marronzinho para não brigar com o restante do look) Dá para usar franjinhas e lancinhos discreto nos pés também.

CINTURA ALTA COM CRORPPED



     Para mim não tem nada mais estiloso do que um shortinho de cintura alta e uma crorpped para o verão. Os shortinho de cintura alta fez a cabeça de todas porque além de lindo e bem na quele estilo anos 60, seja arrumadinho ou despojado desfiado, (o bumbum fica "arrumadinho" kkk) esconde as bainhas e ajuda a valorizar as curvas (ou seja M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O de maiiiis kkkk) 
     Combinados com uma crorpped (que por sinal vinheram para ficar, né!) fica um look super despojado e 100% estiloso, complemente com colares grandes (desses com cruz ou ancora) puceira de spikles dá um visual mais rocker e fica lindo, óculos de sol é um dos acessórios de verão que mais amo porque tem os mais divertidos e coloridos para complementar qualquer look praiano ou de verão mesmo do dia.

TOTAL WITH


     O look total branco está mais do que liberado, é quase um hit, sério. Muitas das celebres estão usando e por que não copiar né? Pode ser com vestidos longos, calça combinados com blazer e shortinhos. Para complementar esse look é o mais fácil, um pouquinho de cor (cores pasteis) nos pés ou vá de branco mesmo com gladiadoras, pep toes, escarpins ou até os tênis que também é sensação nesta estão. Nos acessórios? Colares do estilo da Hello (Giovanna Antonelli da novela 'A regra do Jogo') aquelas gargantinhas douradas e pulseiras delicadas.

COURO NO VERÃO?


     SIIIIM !! Muitas das grandes apostas do verão nesse ano é o shortinho de couro que pode ser com blusinhas leves e claras como brancas, bejes e até, adivinha?? jeans \0/ (Assim a pessoa aqui piraaaa kkk). Nos acessórios, vá com os discretos como correntinhas com pontinhos de luz ou com pingentinho discreto e fofinho, brincos delicados como a perolazinha ou lacinhos e nos pés dá para ousar um pouco e ir com tênis e sandálias gladiadoras. Muito estilo não?!

     Dá para se inspirar muito com todos esses look's e essas dicas, para montarem os seus look's de verão gente. Estou muito feliz em voltar com o blog desta vez com o Meu secreto mundo, esse é só o (re)começo de uma longa jornada com to desse mundo de "ser blogueira", enfim. Espero que vocês tenham gostado de todas as dicas. Um mega beijo para todas e até o próximo post, (até amanha kkk) Beijinhoos!




     Haaa, já estava esquecendo hoje é dia de liberar vídeo lá no canal às 19h libero um vídeo mega legal por lá, vai lá dá uma conferida e aproveita e se inscreve para saberem de mais novidades que tá sempre rolando por lá!

   

0 comentários:

Postar um comentário